Easy Travel Shop chega ao B2C e comemora os resultados de três meses de atuação no mercado

Foto: Michael Barkoczy – Divulgação 

A Easy Travel Shop (ETS), empresa com foco na oferta de experiências de viagens nacionais e internacionais -, anuncia a abertura da plataforma ao público final, conforme planejamento desde o lançamento, em outubro deste ano. “Lançamos a ETS há três meses e realizamos muitas ações de relacionamento e treinamento ao agente de viagens. Ampliamos nossa rede de agências cadastradas e fecharemos 2020 com cerca de 800 agências. Além disso, nosso portfólio de produtos ampliou significativamente. Iniciamos com 600 produtos, aproximadamente. Hoje, já estamos em 2.700, afirma Michael Barkoczy, presidente da Easy Travel Shop.

O executivo ressalta que as etapas de planejamento estão em cumprimento. Segundo ele, o soft opening, que teve duração de 30 dias, foi um sucesso, resultado já anunciado ao mercado e, além disso, a receptividade do agente tem sido muito positiva. “Tivemos sinergia com o grupo de agências. Estamos percebendo as necessidade e agregando as vendas com nossos produtos. Não podemos deixar de ressaltar nosso importante avanço com a entrada no segmento de API, fruto da parceria com a Iterpec. Todo o time está muito satisfeito e otimista”, diz Barkoczy.

A abertura ao B2C foi uma grande conquista e um passo importante para a ETS. “O público terá à disposição nossos produtos, combos, nichos e uma infinidade de opções em experiências de viagens, com a comercialização realizada pelas agências. Abrir ao B2C é cumprir a missão que temos, ou seja, democratizar os produtos e serviços do turismo. Toda cadeia precisa de incentivo e tenho certeza que estamos contribuindo ao setor no mercado brasileiro”, afirma Michael.

A evolução da plataforma não para. A ETS continua na busca por mais passeios e serviços pela América do Sul e Caribe, além de atrações em capitas europeias e nos Estados Unidos. “Já temos produtos em negociação. Vamos ampliar a oferta em estados e cidades norte-americanas como Flórida, Califórnia, Nevada, Nova York e Las Vegas, além de países europeus”, fala Bárbara Picolo, diretora de produtos da ETS. “Encerramos 2020 com muita esperança. Esse ano não foi fácil ao turismo. Mas temos um setor excelente, capacitado por empresas e pessoas formidáveis do segmento. O turismo tem muita força e acredito demais nesse potencial. Nosso desejo é que 2021 seja renovador e com boas conquistas”, explica o presidente, diretora de produtos da ETS.

Focada na distribuição de passeios e atividades de lazer no Brasil e exterior, a EasyTravelShop é um divisor de águas entre as pontas de distribuição e o consumo de produtos. Tem como papel principal unir comunicação e usabilidade entre consumidor final, agente de viagem e receptivo, com segurança e tecnologia. A empresa continua com foco na busca do mapeamento de todas as experiências oferecidas no Brasil. 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment